Diploma Dual

Graças à parceria com a Academica Corporation, instituição de ensino que criou e desenvolveu o programa internacional Diploma Dual®, os alunos do Colégio D. Dinis terão a possibilidade de frequentar o American High School Diploma.

Curso de Ciências Socioeconómicas

A matriz organizativa do curso de ciências socioeconómicas integra as componentes do currículo nacional, tal como definido pelo Ministério de Educação e Ciência.

Curso de Ciências e Tecnologias

A matriz organizativa do curso de ciências e tecnologias integra as componentes do currículo nacional, tal como definido pelo Ministério de Educação e Ciência.

Curso de Línguas e humanidades

A matriz organizativa do curso de línguas e humanidades integra as componentes do currículo nacional, tal como definido pelo Ministério de Educação e Ciência.

Está em... Início Arrow Atividades Arrow Gaede Arrow Oferta Curricular