Testemunhos

8 sofia ramos

Os dois anos passados no Colégio D. Dinis deixaram um travo muito grande a saudade. Durante esse tempo, para além do excelente acompanhamento profissional, formou-se uma nova família constituída por colegas, professores e funcionários.
Os dias no Colégio passavam-se num ambiente familiar, com uma preocupação pelo sucesso escolar dos alunos e o seu desenvolvimento pessoal e social. E foi assim que, no ano de finalista, integrei o GAEDE – uma janela aberta à criatividade e que deu até oportunidade de fazer teatro em vários palcos, desde o Teatro Campo Alegre até ao Teatro Municipal Baltazar Dias, na Madeira.
Passados cinco anos, não restam dúvidas de que as recordações desse tempo ficarão para sempre bem guardadas. Se fosse hoje, a opção teria sido frequentar todo o ensino secundário no Colégio D. Dinis.

Estudante do curso de Direito na Universidade Católica Portuguesa, Porto;

Está em... Início Arrow O Colégio Arrow Testemunhos Arrow Testemunho Sofia Ramos