12 Quadro De Honra

O Quadro de Honra tem como objetivo distinguir os melhores alunos do colégio, a partir do comportamento observado e das classificações obtidas, em cada periodo letivo.

São admitidos no Quadro de Honra os alunos que, no período letivo anterior, estando a frequentar o plano curricular completo do seu ano de escolaridade, tenham reunido as seguintes qualidades:

1. Média igual ou superior a 17,0 valores e nenhuma classificação inferior a 15,0 valores.
  2. Com uma assiduidade, pontualidade e participação nos trabalhos diários da aula e actividades organizadas pela escola considerada BOA pelo Conselho de Turma (tendo em consideração não só o nível de empenho como a qualidade dessa mesma participação).
  3. Com um comportamento considerado BOM pelo Conselho de Turma quer no seu relacionamento com professores, colegas e funcionários, quer no respeito pelos bens e serviços ao seu dispor.
  4. São excluídos do Quadro de Honra os alunos que revelem comportamentos ou atitudes consideradas pelo Conselho de Turma contrárias às referidas em 2 e 3.

Será ainda premiado no início do ano letivo seguinte o melhor aluno de cada ano de escolaridade, ou seja, aquele que tenha obtido melhor média nas CFD's e com mensão honrosa nos três periodos letivos.

O Quadro de Honra será publicado após cada período no interior das instalações e no site do colégio

Está em... Início Arrow Quadro de Honra