Curso de Línguas e Humanidades

Curso de Línguas e humanidades

A composição do curso científico-humanístico de línguas e humanidades integra disciplinas da componente de formação geral que visam contribuir para a construção da identidade pessoal, social e cultural dos alunos e ainda disciplinas da componente de formação específica, que visam proporcionar formação científica rigorosa no domínio do respetivo curso.

A frequência do curso prepara os alunos para o prosseguimento de estudo no ensino superior, com ênfase nas áreas das ciências sociais e humanas (geografia, história, filosofia, direito), da hotelaria e turismo, das línguas e literaturas.

PortuguêsGeralObrigatória
InglêsObrigatória