Curso Ciências Socioeconómicas

Curso de Ciências Socioeconómicas

A composição do curso científico-humanístico de ciências socioeconómicas integra disciplinas da componente de formação geral que visam contribuir para a construção da identidade pessoal, social e cultural dos alunos e ainda disciplinas da componente de formação específica, que visam proporcionar formação científica rigorosa no domínio do respetivo curso.

A frequência do curso prepara os alunos para o prosseguimento de estudo no ensino superior, nas áreas das ciências socioeconómicas, designadamente nas áreas de economia, gestão, sociologia, geografia e marketing.

PortuguêsGeralObrigatória
InglêsEscolher uma