Curso de Ciências e Tecnologias

A composição do curso científico-humanístico de ciências e tecnologias integra disciplinas da componente de formação geral que visam contribuir para a construção da identidade pessoal, social e cultural dos alunos e ainda disciplinas da componente de formação específica, que visam proporcionar formação científica rigorosa no domínio do respetivo curso.

A frequência do curso prepara ainda os alunos para o prosseguimento de estudos no ensino superior, com ênfase nas áreas da saúde, ciências experimentais (física, química, biologia, geologia), da matemática, das tecnologias, das engenharias e ainda na área do desporto.

PortuguêsGeral    Obrigatória
InglêsEscolher uma
Espanhol
Matemática AEspecíficaObrigatória
Física e Química AEscolher duas
Biologia e Geologia
Geometria Descritiva A
BiologiaEscolher duas *
Psicologia B
Inglês 12º

* Psicologia B e Inglês 12º não podem ser escolhidas em simultâneo.

Está em... Início Arrow Oferta Formativa Arrow Ciências e Tecnologias