Curso de Ciências e Tecnologias

A composição do curso científico-humanístico de ciências e tecnologias integra disciplinas da componente de formação geral que visam contribuir para a construção da identidade pessoal, social e cultural dos alunos e ainda disciplinas da componente de formação específica, que visam proporcionar formação científica rigorosa no domínio do respetivo curso.

Continuar...Curso de Ciências e Tecnologias

Curso de Artes Visuais

Artes Visuais 126

A composição do curso científico-humanístico de artes visuais integra disciplinas da componente de formação geral que visam contribuir para a construção da identidade pessoal, social e cultural dos alunos e ainda disciplinas da componente de formação específica, que visam proporcionar formação científica rigorosa no domínio do respetivo curso.

Continuar...Curso de Artes Visuais

Curso Ciências Socioeconómicas

Curso de Ciências Socioeconómicas

A composição do curso científico-humanístico de ciências socioeconómicas integra disciplinas da componente de formação geral que visam contribuir para a construção da identidade pessoal, social e cultural dos alunos e ainda disciplinas da componente de formação específica, que visam proporcionar formação científica rigorosa no domínio do respetivo curso.

Continuar...Curso Ciências Socioeconómicas

Ensino Secundário Recorrente

Secundário Recorrente

O ensino recorrente apresenta-se como uma vertente da educação para maiores de 18 anos que, de uma forma organizada e segundo um plano de estudos, conduz à obtenção de uma certificação equivalente à que é obtida nos percursos do nível secundário de educação que funcionam em regime diurno, mas organiza-se de forma autónoma no que respeita às condições de acesso, currículos, programas e avaliação dos alunos.

Continuar...Ensino Secundário Recorrente

Curso de Línguas e Humanidades

Curso de Línguas e humanidades

A composição do curso científico-humanístico de línguas e humanidades integra disciplinas da componente de formação geral que visam contribuir para a construção da identidade pessoal, social e cultural dos alunos e ainda disciplinas da componente de formação específica, que visam proporcionar formação científica rigorosa no domínio do respetivo curso.

Continuar...Curso de Línguas e Humanidades

Cursos de Preparação para o Ensino Superior (CPEN)

Cpens 200

Dirigidos a alunos que se vão propor a exame nacional, destinam-se sobretudo aos que já frequentaram a disciplina, mas necessitam de reforço e orientação na preparação para exame.

Continuar...Cursos de Preparação para o Ensino Superior (CPEN)

Está em... Início Arrow Oferta Formativa