Atividades - Ano letivo 2017/2018

Semana de leitura

Seguindo o desafio lançado pelo Ler+ Plano Nacional de Leitura, o Colégio D. Dinis celebra a Semana da Leitura, entre 5 a 9 de março, desenvolvendo atividades de reflexão sobre a importância do hábito de ler.

Para além de uma exposição sobre o tema, incluindo pensamentos e testemunhos da comunidade escolar, no dia 7, em complemento com o Projeto Escolas Solidárias Fundação EDP, um grupo de alunos deslocar-se-á ao Lar Sara Costa, onde partilharão vivências de leitura. Nos dias 8 e 9, vão decorrer duas sessões, “Encontros de Leitura”, onde alunos e professores terão a oportunidade de partilhar as suas experiências e de ler alguns textos. Concomitantemente, na sessão do dia 8, haverá a oportunidade de assinalar a importância do Dia Internacional da Mulher, relembrando a singularidade de algumas figuras femininas da literatura portuguesa.

Está em... Início Arrow Atividades Arrow Ano Letivo 2017/2018 Arrow Semana de leitura