Visita a Madrid

Viajar é sinónimo de crescimento, de enriquecimento da enciclopédia cultural de cada um, de alargamento e de reforço de laços humanos e de vivência de experiências inesquecíveis!

Na nossa já habitual viagem a Espanha, este ano a Madrid, foi tudo isto que aconteceu e, por isso, partilhamos um “cheirinho” do que vivemos, visitámos e sentimos.
Aqui ficam imagens que ilustram os últimos preparativos da viagem; algumas “amostras” do que pudemos visitar; a delícia que foi o sol de Madrid e o brinde da neve de Segóvia, assim como o registo da alegria, simpatia e delicadeza dos nossos alunos.
Fica a promessa de vos mostrarmos, posteriormente, tudo com mais detalhe.
Até lá, deixo um beijo a todos os alunos participantes, de cuja conduta me orgulho, e aos colegas que tão divertida e profissionalmente me acompanharam.
Espreitem, porque ¡Madrid mola!

172011671Visita de estudo a Madrid291361014252938285927228039693064n
Visita de estudo a Madrid

Está em... Início Arrow Atividades Arrow Ano Letivo 2016/2017 Arrow Visita de estudo a Madrid