Baile de Finalistas 2014

O Baile de Finalistas 2014 terá lugar no Restaurante da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda - Porto, no dia 30 de maio pelas 20h00.

VI Encontro de Ginástica na Escola

No dia 15 de março, o Colégio D. Dinis participou no VI Encontro de Ginástica na Escola, dinamizado pela AEEP. O evento teve lugar no Externato Maristas de Lisboa, sendo o programa composto por diversos workshops técnicos e uma Gala, onde os diferentes participantes fizeram as suas apresentações.

Sarau Cultural 2014

No dia 4 de abril, de manhã, decorreu no Colégio D .Dinis o Sarau Cultural 2014. O programa incluiu a entrega de prémios do torneio de Futsal, das Olimpíadas das Línguas e do Concurso de Poesia, valorizando-se a participação e o desempenho dos alunos.

Revela-te

No dia 27 de fevereiro, às 14h30, no âmbito da formação para a educação sexual que, no colégio, nos propusemos levar a cabo, todas as turmas foram convidadas a assistir, no Teatro Sá da Bandeira, à peça “Revela-te”, a cargo da companhia Contrapalco.

Está em... Início Arrow Atividades Arrow Ano Letivo 2013/2014